quinta-feira, 23 de junho de 2016

Death Note


Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note.O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, ele decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por "L", para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12] [13]

15 comentários:

  1. SÓ PEPITA HEIM... MANDOU BEM... OUTRA SÉRIE QUE EU QUERA COMEÇAR A LER E NUNCA ACHAVA A NUMERO UM PRA COMPRAR.... ESSA SÉRIE ESTÁ FECHADA JÁ? VC PRETENDE LANÇAR A TWENTY CENTURY BOYS E MONSTER? SÃO OUTRAS DUAS QUE EU GOSTARIA DE LER... A OUTRA ERA GEN PÉS DESCALÇOS MAS VC JÁ POSTOU.... MAIS UMA VEZ OBRIGADO FERA.

    ResponderExcluir
  2. o volume 7 não tá baixando aqui.. é só aqui? consertem por favooor

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar o volume 5. Vocês podem podem verificar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertado!
      Alterei todos os links para o linkshrink, em vez do adfly.
      Espero que não voltem a quebrar.

      Excluir
  4. Vcs são os melhores!!! Li todas as HQ's de TWD aqui e agora vou começar Death Note :)
    Melhor site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sem querer tinha deixado os links pedindo senha. Corrigido! ^__^

      Excluir
  5. O link 05 tá quebrado.
    Até o 04 ta DeBoas, mas depois não abre o mega e não baixa.
    Corrijam, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Tem um probleminha no link 07. Depois de passar a tela do linkshrink, ao invés de redirecionar para o arquivo do Mega n° 07, redireciona para o n° 05. Por favor, corrijam.

    ResponderExcluir
  7. Tem um probleminha no link 06. Depois de passar a tela do linkshrink, ao invés de redirecionar para o arquivo do Mega n° 06, redireciona para o n° 05. Por favor, corrijam.

    ResponderExcluir