quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vingadores vs X-Men


A Força Fênix está voltando à Terra.

Em busca de uma hospedeira ideal, que muitos acreditam ser a jovem “messias” mutante chamada Esperança, a invencível entidade nem ao menos chegou ao planeta e já começa a causar efeitos devastadores em todo o globo…

Para os Vingadores (não à toa conhecidos como os Heróis Mais Poderosos da Terra), a Fênix é indubitavelmente uma força de destruição e deve ser detida a todo e qualquer custo. Para os X-Men (a linha de frente de uma espécie de superseres à beira da extinção), ela é talvez a última chance de sobrevivência. As apostas são altas demais para que antigas amizades façam qualquer diferença, e um conflito há anos e anos aguardado pelos marvelmaníacos de todo o mundo se desenha no horizonte de forma irreversível.

Amigo contra amigo. Irmão contra irmão. Pai contra filho. Marido contra mulher… Vingadores vs. X-Men chegou e nada mais será como antes no Universo Marvel!

[00] [01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12]

8 comentários:

  1. o meu download nao ta passando dos 36%! nao sei pq!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cara... como isso é um torrent, infelizmente eu não tenho muito o que fazer, pois ele depende de outros usuários deixarem seus arquivos disponíveis para download... as vezes para de baixar pq todo mundo tá fora, e volta alguma outra hora... paciência :P

      Excluir
  2. Primeiro... Parabéns pelo blog... só encontrei aqui a maioria das coisas que estava procurando. Muito grato...
    Segundo.... qual a ordem de leitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu dei uma pesquisada, e o que eu encontrei foi a lista abaixo, mas eu acho que o torrent traz mais coisas que levam ao arco principal, mas acho que dá pra ter uma idéia da ordem:
      - Vingadores vs X-Men nº 00 (março)
      - Os Vingadores nº 110 (março)
      - Vingadores vs X-Men nº 01 (abril)
      - Os Vingadores nº 111 (abril)
      - Capitão América e os Vingadores Secretos nº 22 (abril)
      - Capitão América e os Vingadores Secretos nº 23 (maio)
      - Os Vingadores nº 112 (maio)
      - Vingadores vs X-Men nº 02 (maio)
      - X-Men nº 137 (maio)
      - Os Vingadores nº 113 (junho)
      - Capitão América e os Vingadores Secretos nº 24 (junho)
      - Vingadores vs X-Men nº 03 (junho)
      - Wolverine nº 103 (junho)
      - X-Men nº 138 (junho)
      - Os Vingadores nº 114 (julho)
      - Wolverine nº 104 (julho)
      - X-men nº 139 (julho)

      Excluir
  3. Também estou com esse problema... o meu torrent trancou em 36,9% e n tem jeito de sair disso... o lance é divulgar pra cada vez mais galera baixar. =)

    ResponderExcluir
  4. Alguém conseguiu fazer esse download completo? ou tem alguma dica pra tentar fazer o torrent baixar? Há dias ele trancou no 36,9% e não anda. Ja deletei, baixei de novo e não tem santo que faça vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizei a coleção pelo MEGA, já que o torrent estava com problema. Infelizmente, ainda não consegui as revistas paralelas, mas as 13 principais estão todas aí. Tirei o link do torrent porque ele realmente estava com problemas...

      Excluir
  5. Maravilha! Valeu pela a atenção. Saga das muito boas. Muito obrigado por este excelente blog, faz minha vida mais feliz. Quando tiveres as anteriores que precedem "os quebra paus" disponibiliza também =) grande abraço

    ResponderExcluir