segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Darth Vader v2 001

Nós já conhecemos a história de Anakin Skywalker e de como ele recebeu o nome Darth Vader. Mas quais eventos fez com que ele se tornasse o vilão devastador e temido que vimos nos filmes de Star Wars? É justamente isso que uma nova série em quadrinhos da Marvel deverá responder. Como o nome indica, Darth Vader #1 será a primeira edição de uma nova série ilustrada pelo artista Giuseppe Camuncoli e escrita por Charles Soule, que já trabalhou em outras obras do universo de Star Wars, como as minisséries Lando e Obi-Wan and Anakin.

Segundo Soule (via IGN), a nova HQ será uma espécie de “Darth Vader: Ano Um”, uma referência a Batman: Ano Um e sua importância para o personagem. Ele afirma que a história começará exatamente onde o filme A Vingança dos Sith termina, com Anakin percebendo que passará o resto de sua vida preso em uma armadura, mais máquina do que homem.

De acordo com Soule, um dos elementos que serão abordados na primeira história será a história de como Vader construiu seu famoso sabre de luz vermelho.

[CBR] [PDF]

Nenhum comentário:

Postar um comentário