terça-feira, 15 de abril de 2014

Hellblazer


O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder – ou simples passatempos. John Constantine ousou brincar com invocações e encantos quando jovem, o que quase o levou à insanidade. Hoje, cínico e marcado pelos seus erros, ele caminha por Londres como uma das únicas pessoas que conhece os bastidores do universo – e que pode fazer algo pela humanidade. Criado por Alan Moore, desenvolvido por um desfile de autores renomados como Jamie Delano, Garth Ennis, Paul Jenkins, Warren Ellis, Brian Azzarello e outros, John Constantine é a estrela de Hellblazer,a série mais longeva da Vertigo. O título já foi adaptado para o cinema (Constantine, estrelado por Keanu Reeves) e nestes vinte anos tornou-se a grande referência em quadrinhos de terror e mistério adultos.

[001-010] [011-020] [021-030] [031-040] [041-050]
[051-060] [061-070] [071-080] [081-090] [091-100]
[101-110] [111-120] [121-130] [131-140] [141-150]
[151-160] [161-170] [171-180] [181-190] [191-200]

22 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a vc por disponibilizar seus arquivos conosco. Ficou ótimo hospedado no mega e as grandes em torrent. Se vc tiver e for possível disponibilizar pra nós a casta dos metabarões e sweet tooth eu ficaria em êxtase pois são duas coleções que eu adorei ler mas não consegui terminar pois não encontrei o resto dos scans que faltavam. Se tiver como quebrar essa eu agradeço. Teu blog já está salvo nos meus favoritos e vou voltar sempre tendo em vista que vc está mantendo uma boa periodicidade. Grande abraço. PS. : cheguei aqui por um site de séries em torrents.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, ótimas sugestões. Vou providenciar. :)

      Excluir
    2. Show de bola. Aguardando ansiosamente.

      Excluir
    3. Suas sugestões já estão no ar! \o/

      Excluir
    4. Como faço para fazer uma doação em dinheiro? O trabalho de vocês é foda.

      Excluir
    5. Opa, cara... demorou mas disponibilizei um botão pra doações aí no topo... valeu!

      Excluir
  2. Com certeza já é um dos melhores blogs de scans. O lance é que enquanto vc está apenas comparrilhando algo sem pagar os devidos copyright tudo bem a partir do momento que tem se algum lucro com isso já é considerado pirataria e aí começa a caça as bruxas. Eu tô surpreso de ter aqui material da MSP. O Sidney Gusman corre atrás de quem pública materiais deles por isso é difícil de achar. Eu espero que seu blog dure bastante tanto pela periodicidade, quanto pela organização e vontade de ajudar quem tem dificuldade em achar materias difíceis de encontrar. Minha ajuda aqui poderia ser reportando erros e te cedendo hqs q eu tenha e vc não. Então é isso vida longa e prospera.

    ResponderExcluir
  3. amigo, do 81 ao 90 está com o link quebrado, pode resolver? :D

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo excelente blog!!!poderia arrumar o link 151 a 160 do hellblazer? muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis. Testei agora e funcionou normalmente. Por favor, tente novamente e me avise se o problema permanecer, ok?

      Excluir
  5. Cara, o link do 91 à 100 está quebrado. Poderia arrumar? Aliás, seu blog tá show.

    ResponderExcluir
  6. Hey, Galera! Tudo bem? Bom, eu não encontrei um lugar exato (se é que há) onde eu possa fazer os pedidos de alguma HQ etc... Então resolvi vir aqui nos comentários, para pedir, se possível, a HQ independente "O Que Aconteceu Com o Homem Mais Rápido do Mundo?". Apesar de independente (e de não ser sobre o Flash, o que já vou logo avisando) é uma história incrivelmente ótima e completamente original! Mas infelizmente não encontro em formato virtual (cbr, cbz, etc.). Seria incrível se vocês tentassem encontrar para disponibilizar, galera.
    Grande abraço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurei bastante esse quadrinho, sem sucesso... :(

      Excluir
    2. Tá 20,00 reais na Amazon brasileira. Eu tenho é digo que vale a pena.

      Excluir
  7. Baixei todos, muito obrigada!!!!! Sensacional blog :)))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  8. Admin, todos os links da serie estão quebrados , poderia por favor arrumar, e parabéns pelo blog sempre acompanho as novidades.

    ResponderExcluir
  9. O link da 51-60 não tá funcionando.
    Poderia corrigir?
    Quero muito ler essa HQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, testei lá o link e está funcionando normalmente...

      Excluir