quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sweet Tooth - Depois do Apocalipse

Uma década atrás, a praga atacou como fogo em uma floresta e matou bilhões. As crianças que nasceram após esse apocalipse eram um híbrido entre humano e animal. Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um garoto com uma alma doce, uma queda por doces e a feição de um cervo. E crianças como ele valem dinheiro.

Ele vivia tranquilo com seu pai em uma cabana nas profundezas de uma floresta isolado do resto mundo até que foi encontrado por terríveis caçadores. Mas um estranho brutamontes o protegeu e salvou dos malvados, prometendo levar Gus até a Reserva, um santuário para crianças híbridas como Gus. Esse estranho é Jepperd, um homem tão misterioso quanto violento. Esse é o começo de uma longa jornada através do devastado território de um país assolado pela peste, e nem Gus nem Jepperd fazem a mais remota ideia de como essa viagem pode transformá-los.

Coleção completa - 40 revistas
[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10]
[11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
[21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30]
[31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40]

12 comentários:

  1. Carak isso foi mt rápido cara. Sugeri bem dizer pela manhã e à noite estava aqui. Mt show de bola. Tenho uma dúvida. Esse quadrinho se não me engano são 40 quadrinhos. To baixando ainda mas aqui é só do 1 ao 8 mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Ah sim tranquilo. Eu tenho mais alguns números. Se quiser me manda seu email que eu te mando ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquente não cara, hoje mesmo, mais tarde devo disponibilizar as 40 edições aqui! :)

      Excluir
  3. SHOW DE BOLA, TU É O CARA....RSRS... MAS SE PRECISAR ESTAMOS AE.

    ResponderExcluir
  4. Carak cara vc é demais.... Show de bola. Baixando o resto. Mt obrigado... Posso pedir mais?.. Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não tô conseguindo baixar o arquivo 34, aparece a seguinte mensagem "temporary error, retrying", mas já tentei por diversas vezes e já aguardei para ver se o download iniciava, mas nada e sempre aparece a mesma coisa, você sabe o que pode ser? Só tá me faltando essa, as outras baixei sem problemas...

    ResponderExcluir
  6. tem como postar vampiro americano em cbr procurei em toda a web e nao achei desde ja obrigado

    ResponderExcluir