sábado, 5 de dezembro de 2015

A casta dos Metabarões


Criado originalmente por Alejandro Jodorowsky e Moebius para as páginas do épico INCAL, Metabarão tornou-se um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos e recebeu uma série totalmente dedicada a ele para recontar as grandiosas histórias da sua família. Aplaudida e premiada no mundo inteiro, A CASTA DOS METABARÕES é escrita por Jodorowsky e belamente pintada por Juan Gimenez, um verdadeiro mestre em criar cenários futuristas e alienígenas!

Agora, toda a história dessa temida dinastia de guerreiros será revelada desde o seu início o distante planeta Mármola, onde um verdadeiro segredo de Estado pode dar início a uma tragédia sem-fim!

[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19]

>> Leia também "O Incal", série da qual esta se derivou <<

16 comentários:

  1. CA RA LHOOOOOOOOOOOOOO PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUU..... MT MT MT MT MT OBRIGADO CARAK VC FEZ UM GORDO MT CONTENTE CARAK. FINALMENTE VOU TERMINAR DE LER ESSE QUE É UMA DAS MELHORES SÉRIES SCIFI QUE EU JA LI. MT OBRIGADO CARAK.

    ResponderExcluir
  2. Fico no aguardo agora do incal e depois do incal... Tem o castaca tb... Rsrsrsrs...é pedir demais. Já estou mt contente com essa belíssima postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaí, cara! "O Incal" já está disponível aqui no site! :D

      Excluir
  3. O Tralha Várias tem o Incal completo, mr. Orlando.
    Quanto ao Metabarões aqui postado, não estou consguindo baixar o nª 15.
    Talvez seja possível corrigir isso, num favor especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o MEGA tá apresentando esse "temporary error" de vez em quando, aí depois volta a funcionar... vou ficar de olho pra ver se volta e aviso aqui. Quanto ao Incal, estou providenciando...

      Excluir
    2. Olhaí, cara! "O Incal" já está disponível aqui no site! :D

      Excluir
  4. Tira onda Wolf... Vlw baixando. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Gíria de carioca... Rsrsrsrs... Eu quis dizer que vc tira onda, nego comenta sobre uma revista, não dá um dia já tem on.... Muleque sagaz!

    ResponderExcluir
  6. Eu andei procurando essa série durante muuuuuito tempo!!! Parabéns!!! É uma pena que não poderei baixar toda a série, pois os links a partir do 5 estão quebrados. Até o 04 está ok, mas depois dele estão todos quebrados.

    ResponderExcluir
  7. Cara, muito obrigado pelo Incal. Tentei baixar os Metabarões mas os links só funcionam até o vol. 04. Chances de serem upados outra vez? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Cara, muito obrigado por postar essa obra, mas infelizmente todos os links estão quebrados. Será que da para upar de novo?

    ResponderExcluir